| Club: Adopta-os <3 | |
|
+7Arisu Budou Hinatuko Hana Suzumika Amu - Chan Sakura Tsuki Niinah 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Aloi-chan
Mensagens : 63 Data de inscrição : 15/12/2009 Idade : 29 Localização : Potugal xDD
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Sáb Dez 19, 2009 4:30 pm | |
| Ich, então vai ficar só a nekonome mesmo xDD | |
|
| |
Hana Suzumika
Mensagens : 142 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 29 Localização : In Wonderland with Lass
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Sáb Dez 19, 2009 4:42 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Hana a doki não é coelhas? .-. coelhos não pode. coloquei o Nabi.
Sis e aloi, done.
e Inuyasha não é neko. Ahhh, é que eu vi adotando o Inuyasha e ai pensei que... Droga >:' Adoto a Nyamsamu então (H) Q | |
|
| |
Tsuki Admin Tsukiyomi
Mensagens : 191 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 29 Localização : Ao lado dos meus nekoboys sexys~
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Sáb Dez 19, 2009 4:48 pm | |
| - Hana Suzumika escreveu:
- Tsuki escreveu:
Sis e aloi, done.
e Inuyasha não é neko. Ahhh, é que eu vi adotando o Inuyasha e ai pensei que...
Droga >:'
Adoto a Nyamsamu então (H) Q BELA ESCOLHA HANA *hi5* Nyamsamu is the best (L) | |
|
| |
Hana Suzumika
Mensagens : 142 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 29 Localização : In Wonderland with Lass
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Sáb Dez 19, 2009 4:49 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Hana Suzumika escreveu:
- Tsuki escreveu:
Sis e aloi, done.
e Inuyasha não é neko. Ahhh, é que eu vi adotando o Inuyasha e ai pensei que...
Droga >:'
Adoto a Nyamsamu então (H) Q BELA ESCOLHA HANA *hi5*
Nyamsamu is the best (L) É eu sei <3 | |
|
| |
Mitsuki
Mensagens : 82 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 31 Localização : Never Land
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 10:52 am | |
| - Tsuki escreveu:
- Train tambem não. pelo que sei do personagem.
Se tiver errada digam pff O train é neko... le só este resumo: Train Heartnet, also known as " Black Cat" or " Kuro Neko", is the protagonist and a sweeper partnered with Sven. Train is a lighthearted, courageous man who's highly skilled with a gun. He seems to enjoy tormenting Sven and tightening their already small budget as low-paid sweepers by his exaggerated food consumption. Some of Train's distinguishing features are his spiky brown ruffled hair, his catlike slitted eyes, a choker with a tiny bell attached to it, and the XIII tattoo he has on his chest. | |
|
| |
Aloi-chan
Mensagens : 63 Data de inscrição : 15/12/2009 Idade : 29 Localização : Potugal xDD
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 10:54 am | |
| Se train é neko eu fico com ele Eu qe pedii xDD | |
|
| |
Arisu
Mensagens : 121 Data de inscrição : 05/12/2009 Idade : 31 Localização : No meu quarto, bebendo chá e comendo bolo de chocolate.
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 11:32 am | |
| - Mitsuki escreveu:
- Tsuki escreveu:
Se tiver errada digam pff O train é neko... le só este resumo:
Train Heartnet, also known as "Black Cat" or "Kuro Neko", is the protagonist and a sweeper partnered with Sven. Train is a lighthearted, courageous man who's highly skilled with a gun. He seems to enjoy tormenting Sven and tightening their already small budget as low-paid sweepers by his exaggerated food consumption. Some of Train's distinguishing features are his spiky brown ruffled hair, his catlike slitted eyes, a choker with a tiny bell attached to it, and the XIII tattoo he has on his chest. Eu penso que não é, não. Pelo que já vi do anime e conheço do personagem, ele não é nenhum neko ~ Não vejo cá nenhumas orelhas: - Spoiler:
| |
|
| |
Tsuki Admin Tsukiyomi
Mensagens : 191 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 29 Localização : Ao lado dos meus nekoboys sexys~
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 12:08 pm | |
| - Arisu escreveu:
- Mitsuki escreveu:
- Tsuki escreveu:
Se tiver errada digam pff O train é neko... le só este resumo:
Train Heartnet, also known as "Black Cat" or "Kuro Neko", is the protagonist and a sweeper partnered with Sven. Train is a lighthearted, courageous man who's highly skilled with a gun. He seems to enjoy tormenting Sven and tightening their already small budget as low-paid sweepers by his exaggerated food consumption. Some of Train's distinguishing features are his spiky brown ruffled hair, his catlike slitted eyes, a choker with a tiny bell attached to it, and the XIII tattoo he has on his chest. Eu penso que não é, não. Pelo que já vi do anime e conheço do personagem, ele não é nenhum neko ~
Não vejo cá nenhumas orelhas:
- Spoiler:
Eu penso como Arisu. isso dos nomes é simples alcunhas. ele é parcido com o gato de certa fomra. mas não vejo ligação directa por assim dizer 8D Aloi digimons ha um jyfhghdkBtw completei metade das firmas po pessoal (L) Ficaram foufas | |
|
| |
Arisu
Mensagens : 121 Data de inscrição : 05/12/2009 Idade : 31 Localização : No meu quarto, bebendo chá e comendo bolo de chocolate.
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 12:17 pm | |
| - Tsuki escreveu:
- Aloi digimons ha um jyfhghdk
Mais que um, aliás xDD i think
Última edição por Arisu em Seg Dez 21, 2009 4:07 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Aloi-chan
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 12:19 pm | |
| Ok! Gome pela confusão minna --' | |
|
| |
Arisu
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 1:08 pm | |
| Acabei de me lembrar de outro neko! A Mao de STXW 8D | |
|
| |
Tsuki Admin Tsukiyomi
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 4:42 pm | |
| - Arisu escreveu:
- Acabei de me lembrar de outro neko!
A Mao de STXW 8D Sim. Eu amo essa moça <3 Pokemons também tem nekos 8D | |
|
| |
Sajjue
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 4:44 pm | |
| Posso escolher a Shia de Pita Ten? D: Ela não é beem "um gato", mas o pijama dela é de gato e tals... É como o símbolo dela. ;w; | |
|
| |
Tsuki Admin Tsukiyomi
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Dom Dez 20, 2009 4:48 pm | |
| - Sajjue escreveu:
- Posso escolher a Shia de Pita Ten? D:
Ela não é beem "um gato", mas o pijama dela é de gato e tals... É como o símbolo dela. ;w; Tem uma relação simbolica com gatos, pesquizei imagens e apareceu algo nekesco, tem orelhas. Por mim conta. | |
|
| |
Arisu
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Seg Dez 21, 2009 4:06 am | |
| - Tsuki escreveu:
- Sajjue escreveu:
- Posso escolher a Shia de Pita Ten? D:
Ela não é beem "um gato", mas o pijama dela é de gato e tals... É como o símbolo dela. ;w; Tem uma relação simbolica com gatos, pesquizei imagens e apareceu algo nekesco, tem orelhas. Por mim conta. Eu também acho que conta como Neko ^^ | |
|
| |
Niinah
Mensagens : 99 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Remilia's mansion with L-chi <3
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 Seg Dez 21, 2009 6:19 am | |
| euysuihcknvckxhfuiytjhrgfhjfj OLHA O MEU NINO AI EM CIMA. SVEEEEEEEEN *O*
Apenas esclarecendo tudo, Train nao é um neko. Se me lembro bem, ele é chamado assim por causa do 'eu vim aqui trazer ma sorte' ou pelas habilidades. Mas se constar tem uns nekos em black cat sim, se lembra do amiguin do train *w* (nao é o creed '-') | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Club: Adopta-os <3 | |
| |
|
| |
| Club: Adopta-os <3 | |
|